Viagora

Sindicalistas fazem ato contra Reforma da Previdência em Teresina

Movimentos sindicais e populares votaram indicativo de paralisação na terça-feira (19)

Os representantes das Centrais Sindicais, do movimento popular e estudantil realizarão manifestações contra a Reforma da Previdência Social, que será apreciada pelo Congresso Nacional na próxima semana. Entre as ações, estão um indicativo de paralisação em 19 de dezembro e um ato no Aeroporto de Teresina na manhã desta quinta-feira (14).

Houve uma reunião realizada na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Teresina, na noite dessa quarta-feira (13). A solenidade reuniu representantes de movimentos sociais e sindicais e definiu um conjunto de ações a serem realizadas nesta semana e na próxima.

  • Foto: Divulgação/AsscomMovimentos estudantis, sindicais e populares coordenam ações para protestar contra a reforma da previdênciMovimentos estudantis, sindicais e populares coordenam ações para protestar contra a reforma da previdênci

As atividades começam hoje (14) com um ato no Aeroporto de Teresina, a partir das 11h, em solidariedade a militantes do MPA em greve de fome e aguardando parlamentares que retornam de Brasília. Haverá também a confecção e distribuição de panfletos contra a Reforma da Previdência e a revogação da reforma trabalhista.

Outro ponto pautado, foi o indicativo de paralisação e manifestação contra a reforma da previdência em 19 de dezembro, podendo esta data ser modificada em caso de alteração na reunião nacional das Centrais, que ocorrerá nesta quinta-feira (14) às 10h. Por fim, na segunda-feira haverá uma reunião organizava da manifestação na segunda-feira (17), às 18h no Sindserm.

Facebook
Veja também