Piauí

Sindjor-PI divulga nota e lamenta morte do jornalista Kairo Amaral

Em nota, o sindicato desejou "força à família de Kairo Amaral e seus amigos e colegas neste momento tão difícil”.
17/09/2020 10h36 - atualizado

A perda do jovem comunicador  Kairo Amaral, de apenas 24 anos, após sua batalha contra um câncer no braço está causando grande comoção entre colegas de profissão, amigos e familiares.

O jornalista morreu por volta das 4h30 desta quinta-feira (17), na sua residência em Parnaíba.

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Piauí (Sindjor-PI) também utilizou suas redes sociais para lamentar a morte do rapaz e divulgou uma nota de pesar desejando “força à família de Kairo Amaral e seus amigos e colegas, neste momento tão difícil”.

  • Foto: Divulgação/SindjorSindjor divulga nota de pesar pela morte do jornalista Kairo AmaralSindjor divulga nota de pesar pela morte do jornalista Kairo Amaral

Confira a nota na íntegra:

É com nosso mais profundo pesar que o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Piauí comunica o falecimento do jornalista Kairo Amaral, de apenas 24 anos de idade, na madrugada desta quinta-feira, (17/09), vítima de câncer no braço.

Kairo Amaral atuava como correspondente de Parnaíba para a Rede TV Clube e estava de licença médica para realizar o tratamento. O jornalista atuou também no Grupo Meio Norte como repórter de TV, portal e jornal da empresa.

O Sindjor/PI se solidariza e deseja força a família de Kairo Amaral e seus amigos e colegas, neste momento tão difícil.

O velório de Kairo Amaral acontecerá na Funeral Prev, localizada em Parnaíba e o sepultamento será por volta de 16h, no Cemitério Jardim Eterno, situado na BR 343 – km 07, Sabiazal, também em Parnaíba.

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web