Viagora

Sindjor-PI emite nota de pesar pela morte do jornalista Chico Leal

O jornalista faleceu aos 64 anos em sua residência, localizada no bairro Cabral, zona Norte de Teresina, nesse sábado (7).

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Piauí (Sindjor-PI) emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do jornalista Chico Leal, ocorrido na tarde desse sábado, 7 de novembro.

De acordo com a nota, Chico Leal faleceu aos 64 anos em sua residência, localizada no bairro Cabral, zona Norte de Teresina, e as causas ainda estão sendo investigadas.

Chico, que era coordenador de jornalismo da Teresina FM, estava afastado do trabalho há uma semana, e chegou a fazer um teste para Covid-19, que deu negativo. O jornalista fez ainda um segundo teste, porém, até o momento, o resultado não saiu.

“O Sindjor-PI se solidariza, neste momento tão difícil, com a família, amigos e colegas de profissão do nosso tão querido e amigo jornalista Chico Leal”, menciona a nota.

NOTA DE PESAR O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Piauí (Sindjor/PI) informa, com o mais profundo pesar, o falecimento do jornalista e radialista Chico Leal, 64 anos de idade, coordenador de jornalismo da Rádio Teresina FM. O local e horário do velório e sepultamento ainda não foram divulgados. O falecimento ocorreu no final da tarde deste sábado, (07/11), em sua residência, localizada no Bairro Cabral, zona Norte de Teresina, e as causas estão sendo investigadas. O jornalista estava afastado do trabalho, há uma semana, e chegou a fazer teste da Covid-19, que deu negativo. Ele chegou a repetir o teste, mas o resultado, até o momento, não saiu. O Sindjor/PI se solidariza, neste momento tão difícil, com a família, amigos e colegas de profissão do nosso tão querido e amigo jornalista Chico Leal. Chico Leal nasceu em Água Branca, no Piauí, no dia 29 de setembro de 1956. Trabalhou com o jornalismo desde a adolescência. Atuou na TV, jornal impresso e na rádio.

A post shared by sindjorpi (@sindjorpi) on

Sobre o jornalista

Chico Leal nasceu em Água Branca, no Piauí, no dia 29 de setembro de 1956. Trabalhou com o jornalismo desde a adolescência. Atuou na TV, jornal impresso e no rádio.

Facebook
Veja também