Viagora

Sine no Piauí oferece 50 vagas para o mercado de trabalho

As pessoas interessadas em concorrer devem ter cadastro no Sine.

O Sistema Nacional de Emprego no Piauí (Sine-PI) divulgou, nesta segunda-feira (6), cinquenta ofertas de emprego, incluindo vagas para pessoas com deficiência. As pessoas interessadas em concorrer e que ainda não realizaram o cadastro no Sine-PI devem ir a um dos postos para efetuar o cadastro no sistema de dados.

O secretário de Estado do Trabalho e Empreendedorismo do Piauí, Gessivaldo Isaías, afirmou que a missão executada pelo Sine é primordial para combater o desemprego no estado.  “Nosso objetivo, em conjunto com o Sine, favorece o crescimento econômico do nosso estado e diminui os índices de emprego no nosso país, por meio da oferta de variados tipos de vagas e a expedição da Carteira de Trabalho, favorecendo a população”, explica o gestor.

Para o registro no sistema é necessário a Carteira de Trabalho, RG, CPF, PIS, comprovante de escolaridade, comprovante de residência, CNH (se possuir) e certificados de cursos de qualificação profissional (se possuir).

Após realizado o cadastro e caso for do interesse, o candidato poderá retirar no Sine uma carta de encaminhamento para a vaga na empresa destinada, poderá ser contratado, de acordo com os critérios da vaga.

Os postos de atendimento do Sine são encontrados no Centro, Parque Piauí, Dirceu e Espaço Cidadania, funcionando de 07:30 às 13:30. Para mais informações, os candidatos devem entrar em contato pelo número (86) 3221-2940/2941 ou pela Linha do Trabalhador: 0800 0866060.

Abaixo a lista de vagas disponibilizadas :

Auxiliar de cozinha - 4 vagas

 Auxiliar de escrituração fiscal - 1 vaga

 Auxiliar de pessoal - 1 vaga

 Churrasqueiro - 4 vagas

 Consultor de vendas - 1 vaga

 Cozinheiro de restaurante - 10 vaga

 Eletrotécnico - 2 vagas

Entregador de gás (ajudante de caminhão) - 1 vaga

 Garçom - 10 vagas

 Montador de acessórios - 1 vaga

 Padeiro - 1 vaga

 Pizzaiolo - 2 vaga

 Porteiro - 4 vagas

 Promotor de vendas - 2 vagas

 Serigrafista - 1 vaga

 Soldador - 4 vagas

 Auxiliar de limpeza - 1 vaga (Exclusiva para pessoas com deficiência)

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Sine

Facebook
Veja também