Piauí

Sine-PI abre 147 novas vagas de emprego nesta quinta em Teresina

Segundo o Sistema Nacional de Empregos no Piauí, são 110 vagas para ampla concorrência e 37 para pessoas com deficiência.
09/09/2021 15h39 - atualizado

Nesta quinta-feira (09), o Sistema Nacional de Empregos no Piauí (Sine-PI) informou que está com 147 novas vagas de emprego na cidade de Teresina.

De acordo com o Sine, são 110 vagas para ampla concorrência e 37 para pessoas com deficiência. Foram adicionadas vagas para pedreiro, soldador, supervisor de atendimento ao cliente, técnico de refrigeração e vendedor pracista.

Segundo o órgão, as vagas de ampla concorrência são para os cargos de ajudante de obras, artífice de manutenção, auxiliar mecânico de autos, auxiliar mecânico de refrigeração, bobinador-eletricista, carpinteiro, churrasqueiro, consultor de vendas, eletricista, eletricista de instalações de prédios, encarregado de estoque, empregado doméstico, engenheiro elétrico, instalador de equipamentos de comunicação, manicure, mecânico, motorista carreteiro e motorista de caminhão-guincho.

Ainda conforme o Sine, as oportunidades destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência são de auxiliar administrativo, auxiliar de limpeza, auxiliar de cozinha, conferente de cargas e descargas, copeiro, motorista de caminhão, promotor de vendas, pedreiro, servente de obras e vendedor interno.

Para se candidatar, os interessados devem fazer um cadastro em um dos postos de atendimento do Sine em Teresina (Centro, Dirceu e Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty) e fazer seu registro no banco de dados, para poder pegar uma carta de encaminhamento a vaga disponível.

O atendimento do Sine-PI funciona de 8h às 13h, mas conforme o órgão, deve ser feito o agendamento prévio pelo WhatsApp: (86) 99942- 2064.

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web