Viagora

Sine-PI abre 151 novas vagas de emprego em Teresina nesta segunda

De acordo com o órgão, são 118 vagas para ampla concorrência e 33 destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência.

Nesta segunda-feira (20), o Sistema Nacional de Empregos no Piauí (Sine-PI) informou que está com 151 vagas de emprego abertas na cidade de Teresina.

Segundo o Sine, são 118 vagas para ampla concorrência e 33 destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência. Também foram adicionadas vagas para bombeiro hidráulico.

Conforme o órgão, as vagas de ampla concorrência são para artífice de manutenção, auxiliar de escritório, auxiliar mecânico de autos, bobinador-eletricista, bombeiro hidráulico, carpinteiro, churrasqueiro, eletricista, eletricista de instalações de prédios, encarregado de estoque, empregado doméstico, engenheiro elétrico, instalador de equipamentos de comunicação, mecânico, motorista carreteiro, pedreiro, soldador, supervisor de atendimento ao cliente, técnico de refrigeração, técnico em equipamentos de informática e vendedor.

Ainda segundo o Sine, as oportunidades destinadas para pessoas com deficiência são de auxiliar de estoque, auxiliar de cozinha, conferente de cargas e descargas, copeiro, frentista, motorista de caminhão, promotor de vendas, pedreiro, servente de obras e vendedor interno.

Cadastro                                                

Para se candidatar, os interessados devem fazer um cadastro em um dos postos de atendimento do Sine em Teresina (Centro, Dirceu e Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty) e fazer seu registro no banco de dados, para poder pegar uma carta de encaminhamento a vaga disponível.

O atendimento do Sine-PI funciona de 8h às 13h, mas conforme o órgão, deve ser feito o agendamento prévio pelo WhatsApp: (86) 99942- 2064.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Sine

Facebook
Veja também