Viagora

Sine-PI abre 87 novas vagas de emprego nesta quinta em Teresina

Os interessados devem fazer um cadastro em um dos postos de atendimento do Sine na capital piauiense.

Nesta quinta-feira (30), o Sistema Nacional de Empregos no Piauí (Sine-PI) abriu 87 novas vagas de emprego na cidade de Teresina.

De acordo com o Sine, foram disponibilizadas mais vagas para serralheiro e tratorista agrícola. São 68 vagas para ampla concorrência e 19 destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência.

Conforme o órgão, as vagas disponíveis para ampla concorrência são para agente de vendas de serviços, auxiliar mecânico de autos, bobinador-eletricista, bombeiro hidráulico, carpinteiro, eletricista, empregado doméstico, engenheiro elétrico, marceneiro, mecânico, pedreiro, serralheiro, técnico de refrigeração, técnico em manutenção de equipamentos de informática e tratorista agrícola.

As oportunidades destinadas para pessoas com deficiência são de auxiliar de cozinha, conferente de cargas e descargas, copeiro, frentista, motorista de caminhão, pedreiro, servente de obras e vendedor interno.

Cadastro                                                

Para se candidatar, os interessados devem fazer um cadastro em um dos postos de atendimento do Sine em Teresina (Centro, Dirceu e Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty) e fazer seu registro no banco de dados, para poder pegar uma carta de encaminhamento a vaga disponível.

O atendimento do Sine-PI funciona de 8h às 13h, mas conforme o órgão, deve ser feito o agendamento prévio pelo WhatsApp: (86) 99942- 2064.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Sine

Facebook
Veja também