Viagora

Sine-PI divulga 17 oportunidades de emprego nesta terça em Teresina

Segundo Sine-PI, destas 17 ofertas, 16 são destinadas a ampla concorrência e 1 é exclusivamente para pessoas com deficiência.

Nesta terça-feira (26), o Sistema Nacional de Empregos no Piauí (Sine-PI) divulgou a disponibilidade de 17 oportunidades de emprego em Teresina. Destas 17 ofertas, 16 são destinadas a ampla concorrência e 1 é exclusivamente para pessoas com deficiência.

Segundo o Sine-PI, as vagas para aqueles que se inserem na ampla concorrência são de analista de manutenção (equipamentos aéreos), borracheiro, caseiro, eletricista auxiliar, eletricista de veículos, eletricista de manutenção industrial, emprego doméstico, mecânico, mecânico eletricista de veículos, serralheiro e tratorista agrícola. A vaga para jardineiro é ofertada exclusivamente para as pessoas com deficiência.

Para demonstrar interesse na vaga é preciso realizar um agendamento prévio através do Whatsapp do Sine-PI pelo número (86) 99942- 2064. Após isto, um cadastro e um registro no banco de dados devem ser realizados em um dos 3 postos de atendimento do Sine-PI em Teresina localizados no Centro, no Dirceu e Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty. Dessa forma, o candidato à vaga será posteriormente encaminhado para o cargo que mostrou interesse.

Os serviços do Sine estão disponíveis a partir das 8h às 13h e o atendimento poderá ser realizado apenas após o agendamento por meio do Whatsapp do Sine-PI.

Facebook
Veja também