Viagora

Sine-PI oferece 148 vagas de emprego em Teresina nesta terça

De acordo com o Sistema Nacional de Empregos no Piauí, 113 vagas são para ampla concorrência e 35 são para deficientes.

Nesta terça-feira (21) o Sistema Nacional de Empregos no Piauí (Sine-PI) está ofertando 148 vagas de emprego na capital. Das vagas oferecidas, 113 são para ampla concorrência e 35 destinadas, exclusivamente, para pessoas com deficiência.

As vagas disponíveis para ampla concorrência são: artífice de manutenção, auxiliar de escritório, auxiliar mecânico de autos, bobinador-eletricista, bombeiro hidráulico, carpinteiro, churrasqueiro, eletricista, eletricista de instalações de prédio, encarregados de estoque, empregado doméstico, engenheiro elétrico, mecânico, motorista carreteiro, pedreiro, soldados, supervisor de atendimento ao cliente, técnico de refrigeração, técnico em equipamentos de informática e vendedor.

Segundo o Sine-PI, as oportunidades para pessoas com deficiência são de auxiliar de estoque, auxiliar de cozinha, conferente de cargas e descargas, copeiro, frentista, motorista de caminhão, promotor de vendas, pedreiro, servente de obras e vendedor interno.

Os interessados devem fazer o cadastro em um dos postos de atendimento do Sine em Teresina, localizados no Dirceu, Centro e Espaço da Cidadania do Shopping Rio Poty.

O atendimento do Sine-PI funciona das 8h ás 13h, contudo, só pode ser realizado com um agendamento prévio pelo WhatsApp : (86) 9 9942-2064.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Sine

Facebook
Veja também