Viagora

Sine-PI oferta 1.017 vagas de emprego em Teresina nesta quarta

Para realizar a inscrição é necessário apresentar carteira de trabalho (física ou digital), carteira de identidade, cadastro da pessoa física (CPF), Pis ou Pasep e comprovante de escolaridade.

O Sistema Nacional de Empregos do Piauí (Sine-PI) está disponibilizando nesta quarta-feira (03), 1.017 vagas de emprego em Teresina, com cinco destinadas para pessoas com deficiência.

As vagas de empregos disponíveis para ampla concorrência são para Farmacêutico, caseiro, Eletricista de manutenção industrial, Pedreiro, Servente de obra, Analista de manutenção para equipamentos aéreos e Atendente de Telemarketing.

O Sine disponibiliza também uma vaga para Jardineiro, uma para Recepcionista secretária e três para vigia, exclusivo para pessoas com deficiência.

Conforme o Sistema Nacional De Empregos, para ser encaminhado é necessário ter cadastro em um dos postos do Sine em Teresina, localizados no Centro, Dirceu e Espaço Cidadania.

Para realizar a inscrição é necessário apresentar carteira de trabalho (física ou digital), carteira de identidade, cadastro da pessoa física (CPF), Pis ou Pasep, comprovante de escolaridade, comprovante de residência, carteira de habilitação (se dirigir) e certificados de cursos de qualificação profissional.

O Sine-PI funciona das 8:00h às 13:00h, mas para comparecer ao local é preciso realizar o agendamento prévio no site.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Sine

Facebook
Veja também