Viagora

Sine-PI oferta 1.044 vagas de emprego em Teresina nesta quarta

Conforme o Sine, as vagas disponíveis são para analista de sistemas, atendente de telemarketing, empregado doméstico nos serviços gerais, cabeleireiro, laborista de concreto, dentre outras.

O Sistema Nacional de Empregos (Sine-PI) realiza nesta terça-feira (16), a abertura de 1.044 vagas de emprego em Teresina, sendo duas destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência.

Conforme o Sine, as vagas disponíveis são para analista de sistemas, atendente de telemarketing, empregado doméstico nos serviços gerais, cabeleireiro, laborista de concreto, engenheiro de produção, vendedor pracista, gerente de departamento pessoal e auxiliar pessoal. Para as pessoas com deficiência, o Sistema Nacional oferta as vagas para jardineiro e recepcionista secretária.

Os interessados devem fazer o cadastro em um dos Postos do Sine no Piauí, localizados no Centro, Dirceu e Espaço da Cidadania, além de possuir registro no Banco de Dados.

Para realizar o cadastro é necessário apresentar a Carteira de Trabalho e Previdência Social, RG, CPF, Pis ou Pasep, comprovante de residência, comprovante de escolaridade (ensino médio completo), Carteira Nacional de Habilitação e certificado de cursos de qualificação profissional, se possuir.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Sine

Facebook
Veja também