Viagora

Sine-PI oferta 1.057 vagas de emprego em Teresina nesta quarta

As oportunidades são para Analista de sistemas, atendente de telemarketing, lubrificador de máquinas, vendedor pracista, técnico em fibras ópticas, dentre outras.

O Sistema Nacional de Empregos (Sine-PI) abriu nesta quarta-feira (17), 1.057 vagas de emprego em Teresina, sendo oito destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência.

As oportunidades são para Analista de sistemas, atendente de telemarketing, lubrificador de máquinas, vendedor pracista, técnico em fibras ópticas, mecânico de auto em geral, laboratorista de concreto, pedreiro, gerente de departamento geral, engenheiro de produção, cabeleireiro, auxiliar pessoal, almoxarife e eletricista. Para as pessoas com deficiência, o Sine oferta vagas para auxiliar de estoque, jardineiro, recepcionista secretaria e vendedor interno.

Os interessados devem realizar o cadastro em postos do Sine-Pi, localizados no Centro, Dirceu e Espaço Cidadania, e fazer o registro no Banco de Dados para pegar a carta de encaminhamento.

De acordo com o Sine, é necessário apresentar a Carteira de Trabalho e Previdência Social, RG, CPF, Pis ou Pasep, comprovante de residência e de escolaridade. Além disso, deve levar a Carteira Nacional de Habilitação e certificado de qualificação profissional, se possuir.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Sine

Facebook
Veja também