Viagora

Sine-PI oferta 110 vagas de empregos nesta quinta em Teresina

A lista com a oferta de vagas em várias áreas, foi divulgada na manhã desta quinta-feira (26).

Na manhã desta quinta-feira (26), o Sistema Nacional de Empregos no Piauí (Sine-PI) divulgou uma lista com a oferta de 110 vagas de emprego na cidade de Teresina.

De acordo com o Sine, destas vagas, 27 vagas são exclusivas para Pessoas Com Deficiência (PCD’S), sendo 10 de repositor de mercadorias, 16 para promotor de vendas e uma para copeiro.

Segundo o Sine, ainda estão sendo ofertadas vagas para os cargos de pedreiro, eletricista, controlador de pragas, jardineiro, manicure, marceneiro, instalador de equipamentos de comunicação, entre outros. A maioria exige somente o ensino médio completo.

Os interessados pelas vagas devem ir em um dos postos do Sine, localizados no Centro, Dirceu e Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty, para realizarem o cadastro e registro no banco de dados, para assim poderem pegar uma carta de encaminhamento.

Documentação

Os documentos exigidos são: CPF, RG, Carteira de trabalho e previdência social, PIS ou PASEP, Comprovante de escolaridade, Comprovante de residência, Carteira de Habilitação (se dirigir moto ou veículo) e Certificados de cursos de qualificação (caso o candidato possua).

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Sine

Facebook
Veja também