Viagora

Sine-PI oferta 18 vagas de emprego nesta segunda em Teresina

Destas 18 vagas ofertadas, 17 são destinadas para a ampla concorrência e 1 é exclusivamente para pessoas com deficiência. Vagas para os cargos de caseiro e empregado doméstico também são ofertadas.

Nesta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Empregos no Piauí (Sine-PI), anunciou que está ofertando 18 vagas de emprego em Teresina. Destas 18 vagas ofertadas, 17 são destinadas para a ampla concorrência e 1 é exclusivamente para pessoas com deficiência. Novas vagas destinadas aos cargos de caseiro e empregado doméstico também estão sendo ofertadas.

Conforme o Sine-PI, as vagas que contemplam a ampla concorrência são para os cargos de analista de manutenção (equipamentos aéreos), borracheiro, caseiro, eletricista auxiliar, eletricista de veículos, eletricista de manutenção industrial, emprego doméstico, mecânico, mecânico eletricista de veículos, serralheiro, técnico de refrigeração e tratorista agrícola. Já a vaga exclusivamente para pessoas com deficiência é para o cargo de jardineiro.

Para concorrer as oportunidades os candidatos as vagas devem realizar um agendamento através do Whatsapp do Sine-PI pelo número (86) 99942- 2064. Logo após deve se dirigir a um dos 3 postos de atendimento do Sine em Teresina localizados no Centro, no Dirceu e Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty. No local, eles devem realizar um cadastro e depois um registro no banco de dados para posteriormente ser encaminhado para a vaga que mostrou interesse.

Os serviços do Sine estão disponíveis a partir das 8h ás 13h e o atendimento poderá ser realizado apenas após o agendamento por meio do Whatsapp do Sine-PI.

Facebook
Veja também