Viagora

Sine-PI oferta 20 vagas de emprego nesta quinta em Teresina

Os interessados em concorrer aos empregos devem fazer o cadastro em um dos postos de atendimento do Sine na capital, localizados no Centro, Dirceu e Espaço da Cidadania do Shopping Rio Poty.

Nesta quinta-feira (21), o Sistema Nacional de Empregos do Piauí (Sine-PI) está ofertando 20 vagas de emprego em Teresina. Do total de oportunidades, 19 são para ampla concorrência e 1 é destinada exclusivamente para pessoas com deficiência.

Conforme o Sine-PI, as vagas para ampla concorrência são de analista de manutenção, borracheiro, marceneiro, vendedor pracista, técnico de refrigeração, eletricista auxiliar, agente de vendas, eletricista de veículos, gerente de loja e supermercado, eletricista de manutenção industrial e mecânico eletricista. O Sine oferta o cargo de jardineiro para o público deficiente.

Os interessados em concorrer as vagas disponíveis devem fazer o cadastro em um dos postos de atendimento do Sine na capital, localizados no Centro, Dirceu e Espaço da Cidadania do Shopping Rio Poty. Logo após, deve realizar o registro no banco de dados, para pegar uma carta de encaminhamento.

O atendimento do Sine-PI funciona das 8h às 13h, mas só deve ser feito com o agendamento prévio pelo WhatsApp, de número (86) 99942-2064.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Sine

Shopping Rio Poty

Facebook
Veja também