Viagora

Sine-PI oferta 21 vagas de emprego na cidade de Teresina

Os interessados devem fazer o cadastro em um dos postos de atendimento do Sine em Teresina, localizados no Dirceu, Centro e Espaço Cidadania no Shopping Rio Poty.

Nesta terça-feira (19), o Sistema Nacional de Empregos no Piauí (Sine-Pi) está ofertando 21 vagas de emprego em Teresina.

De acordo com o Sine-Pi, das 21 vagas, 20 são destinadas para ampla concorrência e 1 é voltada exclusivamente para pessoas com deficiência.

As vagas disponíveis para ampla concorrência são para agente de vendas de serviços, analista de manutenção, eletricista auxiliar, entregados de gás, gerente de loja e supermercado, serralheiro, tratorista agrícola, técnico em refrigeração, eletricista de veículos, mecânico de caminhões e eletricista de manutenção industrial.

Para pessoas com deficiência o Sine oferece oportunidade para o cargo de estoquista.

Os interessados devem fazer o cadastro em um dos postos de atendimento do Sine em Teresina, localizados no Dirceu, Centro e Espaço Cidadania no Shopping Rio Poty e, logo após, devem fazer o registro no banco de dados, para pegar uma carta de encaminhamento para a vaga desejada.

O atendimento funciona de 8h ás 13, mas só pode ser realizado após um agendamento prévio pelo WhatsApp : (86) 99942-2064.

Facebook
Veja também