Viagora

Sine-PI oferta 46 vagas de emprego nesta quinta-feira em Teresina

Quem deseja uma oportunidade de emprego nas vagas disponíveis, deve fazer o cadastro em um dos postos de atendimento do Sine em Teresina, localizados no Centro, Dirceu e Espaço Cidadania no Rio Poty.

Na manhã desta quinta-feira (14), o Sistema Nacional de Empregos no Piauí (Sine-Pi) informou que está com 46 vagas de emprego abertas na capital, sendo 43 para ampla concorrência e 3 destinadas para candidatos com deficiência.

Os candidatos que tiverem interesse nas vagas para ampla concorrência, poderão trabalhar nas áreas de agente de vendas de serviços, auxiliar de pedreiro, bombeiro hidráulico, eletricista, gerente de loja se supermercado, mecânico, entregador de gás, serralheiro, técnico de refrigeração, cozinheiro de restaurante, analista de manutenção, tratorista agrícola e vendedor pracista.

As possibilidades para pessoas com deficiência são para estoquista e frentista. Quem deseja uma oportunidade de emprego, deve fazer o cadastro em um dos postos de atendimento do Sine em Teresina, localizados no Centro, Dirceu e Espaço Cidadania no Rio Poty.

O atendimento do Sine funciona de 8h às 13h, mas só pode ser realizado após agendamento pelo WhatsApp de número: (86) 99942-2064.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Sine

WhatsApp

Facebook
Veja também