Viagora

Sine-PI oferta 65 vagas de emprego em Teresina nesta sexta

Conforme o Sine, das vagas disponibilizadas 39 são para ampla concorrência, 15 para trabalhadores autônomos e 11 para pessoas com deficiência.

O sistema Nacional de Empregos no Piauí (Sine-PI) está ofertando 65 vagas de emprego em Teresina. Das vagas disponibilizadas 39 são para ampla concorrência, 15 para trabalhadores autônomos e 11 para pessoas com deficiência.

As vagas abertas para pessoas com deficiência são para os cargos de copeiro e repositor de mercadorias.

Os cargos de ampla concorrência são para churrasqueiro, controlador de pragas, copeiro, cozinheiro, empregado doméstico, jardineiro, manicure, marceneiro, mecânico de manutenção de máquina industrial, motorista de caminhão-guincho, pintor de obras, pedreiro de acabamento, repositor de mercadorias, técnico de refrigeração, técnico em segurança do trabalho e vendedor pracista.

Cadastro

Os interessando em se candidatar as vagas devem fazer o cadastro em um dos postos de atendimento do Sine em Teresina, Centro, Dirceu e Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty e devem fazer o registro no banco de dados, para pegar uma carta de encaminhamento.

O atendimento do Sine-PI funciona de 8h às 13h, mas só é feito através de agendamento prévio pelo whatsapp (86) 99942- 2064.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Sine

Facebook
Veja também