Viagora

Sine-PI oferta 93 vagas de empregos nesta quarta em Teresina

Segundo o Sistema Nacional de Empregos no Piauí, são 68 vagas para ampla concorrência e 25 para pessoas com deficiência.

Nesta quarta-feira (01), o Sistema Nacional de Empregos no Piauí (Sine-PI) informou que está com 93 vagas de emprego abertas em Teresina.

De acordo com o Sine, são 68 vagas para ampla concorrência e 25 para pessoas com deficiência. Foram abertas mais vagas para os cargos de pedreiro, auxiliar administrativo, técnico de refrigeração e motorista de caminhão.

Segundo o Sine, as vagas ofertadas para ampla concorrência são para os cargos de artífice de manutenção, auxiliar mecânico de refrigeração, churrasqueiro, caseiro, consultor de vendas, eletricista, eletricista de instalações de prédios, encarregado de estoque, instalador de equipamentos de comunicação, manicure, mecânico de manutenção de máquina industrial e motorista carreteiro.

Além dessas vagas, ainda há vagas para motorista de caminhão guincho, pedreiro, soldador, supervisor de atendimento ao cliente, técnico de refrigeração e vendedor pracista.

Ainda de acordo com o Sine, as oportunidades destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência são para auxiliar administrativo, auxiliar de limpeza, conferente de cargas e descargas, motorista de caminhão e promotor de vendas.

Para se candidatar, os interessados devem fazer um cadastro em um dos postos de atendimento do Sine em Teresina (Centro, Dirceu e Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty) e fazer seu registro no banco de dados, para poder pegar uma carta de encaminhamento a vaga disponível.

O atendimento do Sine-PI funciona de 8h às 13h, mas conforme o órgão, deve ser feito o agendamento prévio pelo WhatsApp: (86) 99942- 2064.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Sine

Facebook
Veja também