Viagora

Sintetro adia paralisação no transporte coletivo em Teresina

A interrupção no serviço vai ocorrer no próximo de 10 de outubro.

O Sindicato dos Trabalhadores de Empresas de Transportes Rodoviários Piauí (Sintetro), adiou a data prevista para a paralisação do transporte coletivo de Teresina. Prevista para hoje (02), a interrupção do serviço vai ocorrer no dia 10 de outubro.

De acordo com Francisco Gomes, do Sintetro, o motivo da alteração da estrutura da paralisação será a realização de uma assembleia na Câmara Municipal para discutir a situação dos trabalhadores da área.

  • Foto: Divulgação/Prefeitura de TeresinaÔnibus terão paralisações no mês de outubro.Sintetro adia paralisação no transporte coletivo

“A perspectiva que nós temos é que a gente comece a nos mobilizar a partir das 8h da manhã”, informou o sindicalista. O fim da suspensão do serviço ainda não foi definido pelos manifestantes.

O calendário de paralisações também foi alterado. Antes, havia a previsão de interromper a atividade diariamente. Agora, a suspensão será realizada ocasionalmente. “Realizaremos uma a duas vezes na semana [as paralisações]”, afirmou Francisco Gomes.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Sintetro

Facebook
Veja também