Viagora

Site do TSE passou por manutenção preventiva nesse sábado

O TSE informou ainda que, por conta da manutenção, o site pode apresentar instabilidades nos serviços, como consulta de local de votação e emissão de certidões.

O site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) passou por uma “manutenção preventiva” entre as 16h30 e 19h30 desse sábado. O objetivo da manutenção é garantir o funcionamento pleno no dia de votação no segundo turno, que ocorre neste domingo (29).

O TSE informou ainda que, por conta da manutenção, o site pode apresentar instabilidades nos serviços, como consulta de local de votação e emissão de certidões. Durante o primeiro turno das eleições, o aplicativo e-Título ficou instável, devido ao grande número de acessos.

Também houve demora na apuração dos votos, por um “problema técnico” em um dos núcleos de processadores de contabilização, como justificou o presidente do TSE, ministro Luís Roberto Barroso.

Durante a manutenção, o cidadão pode consultar o local de votação pelo aplicativo e-Título ou conversar com o assistente virtual da Justiça Eleitoral no WhatsApp pelo número +55 61 99637-1078 ou por meio do link wa.me/556196371078.

Segundo o TSE, os serviços do site estabilizaram por volta das 19h30 de ontem.

Facebook
Veja também