Viagora

"Só acredito que Dr. Pessoa saia do MDB quando ver", diz Henrique Pires

Segundo o deputado estadual, o partido foi importante para a eleição de Dr. Pessoa na Prefeitura de Teresina.

Na manhã desta sexta-feira (26), o deputado estadual Henrique Pires afirmou que não acredita na saída do prefeito Dr. Pessoa do MDB.

Segundo o parlamentar, o partido foi importante para a eleição de Dr. Pessoa na Prefeitura de Teresina e que esse afastamento da sigla é ruim.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputado Henrique PiresDeputado Henrique Pires

“Eu acho ruim esse afastamento. Eu não acredito nele. Eu só acredito que Dr. Pessoa saia do MDB quando eu ver. Eu sempre digo que o MDB foi importantíssimo na eleição de Dr. Pessoa. O Pessoa tem obstinação, mas só chegou a prefeitura quando estava com um partido forte como o MDB.

Permanência no MDB

O deputado Henrique Pires declarou que seu corpo e alma são do MDB e que seu maior compromisso é com sua base eleitoral.

Confrome o parlamentar, é difícil encontrar alguém que tenha sido fiel ao MDB na história política, assim como ele. “Meu maior compromisso é com minha base eleitoral, então acho que é difícil encontrar alguém que tenha sido tão fiel ao MDB na história política como o deputado Henrique Pires. Então a minha vontade no corpo e na alma, eu sou a cara do MDB, agora eu tenho que ter responsabilidade, política a gente faz com coração, mas tem que ter a razão”, declarou.

Questionado sobre a possibilidade de um diálogo com a oposição, Henrique Pires destaca que não e que acha engraçado quando se fala nesse grupo que continua com secretários no governo Wellington Dias.

“Não, eu acho engraçado que a oposição que se fala é a oposição que continua com secretários no governo Wellington Dias, com pessoas indicadas. Eu não entendo essa oposição”, destacou.

Facebook
Veja também