Viagora

“Só irei tratar de Governo do Estado em 2022”, diz Themístocles

A declaração foi feita pelo presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí, nesta terça-feira (22).

O deputado Themístocles Filho, disse nesta terça-feira (22), que só vai tratar sobre o Governo em 2022, e ressaltou que acredita que quem tiver juízo, não vai falar sobre eleições no ano de 2021.

“Só irei tratar de Governo do Estado em 2022, e acredito que quem tem juízo, não vai tratar de eleição no próximo ano”, disse o deputado.

  • Foto: Luís Marcos/ViagoraThemistocles filhoThemistocles filho

A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) entrou oficialmente de recesso nesta terça-feira (22). E o presidente da Casa, deputado Themístocles Filho, fez um balanço das ações do parlamento em um ano que foi afetado pela pandemia do novo coronavírus.

“A pandemia foi ruim para todos e para o Piauí. Mas com tudo isso que aconteceu, a Assembleia continua a trabalhar de forma remota, estamos agora de forma presencial. Mas todos os projetos de interesse do Piauí foram aprovados. A Assembleia não foi problema para o estado. Estivemos lado a lado com o poder Executivo e o povo do Piauí para aprovar todas as matérias de interesse do estado”, afirmou o presidente da Casa.

Facebook
Veja também