Viagora

“Só terá remanejamento", diz Dr. Pessoa sobre mudanças de secretários

De acordo com Dr. Pessoa, é normal que ocorra o remanejamento em uma gestão e ressalta que nessas mudanças não haverá demissões.

Após anunciar novas mudanças no secretariado, o prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB), disse à imprensa nessa segunda-feira (31) que está fazendo um remanejamento com base em uma observação que ele tem feito do desempenho dos gestores, e afirmou que em uma gestão é normal que ocorra algumas mudanças.

De acordo com o prefeito de Teresina, com o remanejamento de alguns secretários, como já havia sido anunciado que Eliane Lago deixaria a Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi) para assumir a Secretaria Municipal da Juventude (Semjuv), não haverá demissões e que essas mudanças em uma gestão são necessárias.

  • Foto: Luís Marcos/ ViagoraPrefeito de Teresina, Dr PessoaPrefeito de Teresina, Dr Pessoa

“Eu faço até uma comparação com um jogo de futebol: às vezes começa na defesa, há necessidade, quem tem mais produção vai para o meio de campo ou ir ao ataque. Esse remanejamento numa administração tem que acontecer e é o que nós estamos fazendo. Não vai ter demissão nenhuma, neste momento só vai ter esse remanejamento do secretário A ir pro lugar do B, e o B ir pro lugar do C e assim sucessivamente”, comentou o prefeito.

Ainda segundo Dr. Pessoa, outras mudanças no secretariado serão realizadas no decorrer da semana e ressalta que o remanejamento é resultado de uma observação feita por ele, e que a avaliação do desempenho dos gestores será realizada no meio e no fim do ano.

“Já estou fazendo, no decorrer da semana vou continuar fazendo [mudanças]. O prazo de apresentar resultados será no meio do ano e no fim ano, por enquanto é uma observação do prefeito, disse Dr. Pessoa.

Facebook
Veja também