Viagora

Sobe para 24 o número de casos confirmados de Covid-19 no Piauí

De acordo com o boletim da Sesapi divulgado neste sábado (04), os novos dois casos registrados são na cidade de Teresina.

Na tarde deste sábado (04), a Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) divulgou novo boletim que consta que o estado já registra 24 casos confirmados da Covid-19, o novo coronavírus.

Segundo o novo levantamento divulgado pela Sesapi, já são 293 casos suspeitos e 587 casos descartados, em que os pacientes testaram negativo para o coranavírus.

  • Foto: Divulgação/ SesapiPiauí já possui 24 casos confirmados do novo coronavírusPiauí já possui 24 casos confirmados do novo coronavírus

Os dois novos casos registrados, uma mulher de 35 anos e um homem de 29 anos, são na cidade de Teresina. Do total de casos confirmados até o momento, 21 estão na capital. O número de mortos pela doença permanece em quatro desde o último dia 30 de março.

Brasil

Em dados divulgados pelo Ministério da Saúde na tarde deste sábado (04), ao todo, o Brasil contabiliza 431 mortes e 10.278 casos confirmados da Covid-19.

De acordo com a pasta, somente neste sábado foram registradas 72 mortes, o que representa um aumento de 20% com taxa de letalidade de 4,2%.

Facebook
Veja também