Viagora

Sobe para nove o número de casos confirmados de Covid-19 em Timon

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou um novo boletim com os dados atualizados na noite desse domingo (19).

A Secretaria de Saúde Timon divulgou um novo boletim dos casos de coronavírus no município nesse domingo, 19 de abril, informando que subiu para 9 o número de confirmados da doença.

Conforme os dados, a cidade possui agora nove casos confirmados de Covid-19 e nenhum óbito causado pela doença até o momento. Existem outros 90 casos que foram notificados e encaminhados para análise juntamente com 51 que já são considerados suspeitos.

  • Foto: Divulgação/Prefeitura de TimonBoletim divulgado no domingo, 19 de abril.Boletim divulgado no domingo, 19 de abril.

A instituição de saúde de Timon já descartou 30 dos casos que foram notificados, e desde que os dois primeiros casos foram confirmados no dia 4 de abril, quatro pessoas já se curaram da doença.

Embora o número de casos confirmados seja pouco, a Prefeitura de Timon reforça que o isolamento social deve ser mantido. O comércio permanece fechado na cidade, funcionando apenas os serviços essenciais como farmácias e supermercados que têm adotado medidas de restrição para evitar aglomerações.

Facebook
Veja também