Viagora

Sobrinha de deputado federal é assassinada por maníaco

Samara Duarte foi enganada com uma falsa proposta de trabalho pelo homem e encontrada morta em um terreno baldio.

A sobrinha do deputado federal Éder Mauro (PSD) foi encontrada morta no último final de semana (12) na região metropolitana de Belém, capital do Pará.

  • Foto: DivulgaçãoSamara, sobrinha do deputado.Samara, sobrinha do deputado.

De acordo com informações da Polícia Civil do Pará, Samara Duarte Mescouto teria sido morta pelo chamado “Maníaco de Marituba”, um adolescente de 17 anos. Ele é suspeito de atrair, por meio das redes sociais, mulheres sob falsa promessa de trabalho no entanto as estupravam e assassinava em seguida.

Samara estava desaparecida desde sexta-feira (10) quando saiu de casa para atender uma suposta cliente que a havia contratado via redes sociais. Na verdade, o adolescente se passar por mulher para atrair as vítima, o corpo da jovem foi encontrado em um terreno baldio na noite de domingo (12).

Segundo o Ministério Público do Pará (MP-PA), em depoimento, o jovem confessou a participação na morte de Samara e disse que escolhia as vítimas por meio das redes sociais, geralmente mulheres que prestavam serviço de estética com atendimento domiciliar, como no caso da sobrinha do deputado.

Se confirmado envolvimento, a polícia afirma que o maníaco teria feito sete vítimas desde junho de 2019, duas conseguiram fugir e cinco estavam desaparecidas e uma foi assassinada.

Facebook
Veja também