Coronavírus no Piauí

Sobrinho de Fábio Novo morre vítima do coronavírus em Teresina

Vinícius Núñez Pinheiro estava internado em um hospital particular da capital, mas não resistiu as complicações e morreu no último sábado (19).
21/06/2021 11h00 - atualizado

Na noite do último sábado (19), Vinícius Núñez Pinheiro de 22 anos, sobrinho do secretário de estado de Cultura, Fábio Novo (PT), morreu vitima da Covid-19 em Teresina.

Vinícius Núñez era estudante de odontologia e fazia tratamento de um câncer quando foi infectado pelo coronavírus. Ele foi internado em um hospital particular da capital, mas não resistiu as complicações e faleceu.

Na última quinta-feira (17), Fábio Novo publicou uma foto do sobrinho que aparece com dois cachorros em um passeio na Ponte JK, desejando melhoras ao jovem. “A esperança, a força e o amor incondicional”, escreveu.

No dia da morte do sobrinho, Fábio Novo publicou fotos das flores do passeio da ponte JK, local onde ele e o jovem plantaram e aguaram mudas de girassóis e outras flores.

“Obrigado pela sua luz, doçura, bondade, pelo seu dedo verde e principalmente por nos ensinar a sermos fortes com ternura”, escreveu o secretário.

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web