Viagora

Sobrinho de Fábio Novo morre vítima do coronavírus em Teresina

Vinícius Núñez Pinheiro estava internado em um hospital particular da capital, mas não resistiu as complicações e morreu no último sábado (19).

Na noite do último sábado (19), Vinícius Núñez Pinheiro de 22 anos, sobrinho do secretário de estado de Cultura, Fábio Novo (PT), morreu vitima da Covid-19 em Teresina.

Vinícius Núñez era estudante de odontologia e fazia tratamento de um câncer quando foi infectado pelo coronavírus. Ele foi internado em um hospital particular da capital, mas não resistiu as complicações e faleceu.

Na última quinta-feira (17), Fábio Novo publicou uma foto do sobrinho que aparece com dois cachorros em um passeio na Ponte JK, desejando melhoras ao jovem. “A esperança, a força e o amor incondicional”, escreveu.

No dia da morte do sobrinho, Fábio Novo publicou fotos das flores do passeio da ponte JK, local onde ele e o jovem plantaram e aguaram mudas de girassóis e outras flores.

“Obrigado pela sua luz, doçura, bondade, pelo seu dedo verde e principalmente por nos ensinar a sermos fortes com ternura”, escreveu o secretário.

Facebook
Veja também