Viagora

Sociedade Esportiva de Picos lança Programa Sócio-Torcedor

A Diretoria da seleção, lançou na semana passada a campanha nas redes sociais, com a ideia de que o torcedor poderá acompanhar mais de perto seu time, se adquirir algum dos planos lançados.

A Diretoria da Sociedade Esportiva de Picos (SEP) busca patrocínios para manter a equipe que disputará a Copa do Brasil, o Campeonato Estadual e o Campeonato Brasileiro da Série D, neste ano.

De acordo com a SEP, até o momento a Prefeitura de Picos, não deu nenhum apoio financeiro para o time.

Os dirigentes do time conseguiram fechar contrato com três patrocinadores, nos últimos dias, que colocaram suas marcas na camisa do Zangão: Grupo Global Apostas Esportivas, Noroeste e Virtex Telecom.

A Diretoria também lançou na semana passada o Programa Sócio-Torcedor “Por Amor Ao Zangão” com duas opões de planos: Zangão Máster e Gigantão da Malva.

O Plano Zangão Máster custa R$ 400,00 reais, valor que pode ser dividido em até 10X no cartão, tendo o torcedor que aderir direito a carteirinha, camisa oficial 2021, máscara do clube, desconto de 10% em produtos oficiais da SEP, participar de sorteio semanal de brindes, participação em um grupo exclusivo de WhatsApp com notícias diárias, além de concorrer no sorteio “Paixão de Torcedor”, onde o vencedor terá a oportunidade de acompanhar todos os bastidores do Zangão e assistir uma partida de forma exclusiva no Estádio Helvídio Nunes de Barros.

Já o Plano Gigantão da Malva custa R$ 200,00 reais, quantia que pode ser dividida em até 10X no cartão, e contempla o torcedor que aderir com carteirinha, boné oficial, máscara do clube, desconto de 5% em produtos oficiais da SEP, sorteio mensal de brindes e a participação em um grupo exclusivo de WhatsApp com notícias diárias.

No Instagram do time, foi divulgado, na semana passada, sobre os planos para ajudar o time. Na legenda da postagem, o clube fala sobre a dificuldade financeira em meio a pandemia e por esse motivo criaram essa campanha com os planos, para arrecadação de valores.

“Olá, Colmeia! Para vocês, apaixonados pelo Zangão, que querem ajudar o time, ganhar benefícios e se sentir cada vez mais parte do clube, agora temos o novo programa sócio-torcedor. Em um tempo de Pandemia, dificuldade financeira e sem a presença de público nos estádios, sua ajuda aderindo aos planos será importantíssima para fazer a nossa SEP cada vez mais forte”, escreveu a SEP.

Com informações do Portal o Povo.

Facebook
Veja também