Viagora

Socimol conquista título municipal dos Jogos do SESI em Teresina PI

A partida foi realizada neste domingo (22/07) no campo do SENAI do Distrito Industrial Sul de THE.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarTime da indústria Socimol(Imagem:Reprodução)Time da indústria Socimol
A indústria Socimol sagrou-se campeã da Seletiva Municipal de Teresina dos Jogos do SESI - Temporada 2012/2013, na modalidade Futebol Sete Master, ao empatar com equipe dos Correios por 3 a 3. A partida foi realizada no último domingo (22) no campo do SENAI, do Distrito Industrial Sul de Teresina.

O jogo foi equilibradíssimo do começo ao fim e o título da Socimol só foi consagrado nos acréscimos quando a equipe marcou o gol de empate, resultado que a favorecia devido o time ter realizado a melhor campanha na fase inicial da competição.

Foi uma partida sensacional. O jogo começou estudado pelas equipes, que não queriam se arriscar, mesmo os Correios necessitando da vitória, pois a Socimol jogava com a vantagem do empate no tempo normal, em razão da 1ª colocação na fase classificatória.

Após a partida a Coordenação de Lazer do SESI, parabenizou as duas equipes por realizarem uma excelente partida, que foi definida apenas em detalhes. "A disputa foi bastante valorizada porque tanto a Socimol quanto os Correios a cada ano tem melhorado seus desempenhos nos Jogos do SESI", afirmou o coordenador Paulo Fábio Simões.

Os trabalhadores atletas da seletiva municipal classificam-se para a etapa estadual dos jogos e disputarão as competições, com toda logística subsidiada pelo SESI regional. O primeiro colocado de cada modalidade na etapa estadual segue automaticamente para a Etapa Regional que será realizada em novembro, pela primeira vez em Teresina.

O superintendente do SESI do Piauí, Mardônio Neiva relata que o evento é um momento de fortalecimento de espírito de equipe "Através dos jogos, os trabalhadores vivenciam relações de grupo que ajudam a enfrentar e superar os mais variados desafios".
Facebook
Veja também