Viagora

Soldado do Exército e pedestre morrem em acidente no Porto Alegre

Segundo informações do Coronel Nixon, do 25ºBC, local que Lucas era lotado, o soldado pilotava uma motocicleta.

No início da noite dessa sexta-feira (12), por volta das 19 horas, um soldado do exército, identificado como Lucas Rosendo dos Santos, morreu após sofrer acidente de moto no Conjunto Porto Alegre, zona sul de Teresina. Outra pessoa, não identificada, também acabou falecendo na mesma ocasião.

Segundo informações do Coronel Nixon, do 25ºBC, local que Lucas era lotado, o soldado pilotava uma motocicleta, no momento em que chovia na capital. As causas do acidente não foram divulgadas, mas, o que o Coronel informou é que outro homem, possivelmente pedestre, também faleceu por causa do acidente.

  • Foto: Facebook/Pablo RamonSoldado do Exercito Lucas RosendoSoldado do Exercito Lucas Rosendo

“Daqui a pouquinho eu estou seguindo para o velório. Estamos (Exército) procurando dar todo o apoio a família, nem que seja apoio psicológico. Apoio nas burocracias, tramites e dentro disso respeitar a vontade da família”, informou o Coronel.

Além disso, também foi dito pelo Coronel que o soldado faria cinco anos de exército agora em fevereiro e que era um excelente soldado, muito dedicado e querido tanto pela corporação, como por familiares e amigos que lamentam a morte do rapaz. O velória acontece na casa de Lucas, na manhã de hoje (13), e o corpo deve ser enterrado em outra cidade.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Exército Brasileiro

Facebook
Veja também