Viagora

Soldado do Exército é preso suspeito de realizar assaltos em Altos

De acordo com a Polícia Militar, a ação ocorreu nessa quinta-feira (19) na zona Leste de Teresina.

Nessa quinta-feira (19), um soldado do Exército Brasileiro foi preso foi preso suspeito de assalto, após uma perseguição policial no bairro São Cristóvão, na zona Leste de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, a ação ocorreu quando os policiais avistaram dois suspeitos em uma motocicleta de modelo XRE na Avenida Zequinha Freire e foi iniciada uma tentativa de abordagem.

  • Foto: Divulgação/WhatsAppMotocicleta usada pelos suspeitos no bairro São Cristóvão.Motocicleta usada pelos suspeitos no bairro São Cristóvão.

De acordo com a PM, quando os policiais se aproximaram, os suspeitos empreenderam fuga resultando em uma perseguição policial. Durante a abordagem um dos homens foi identificado como um soldado do Exército e foram encontradas com a dupla, duas armas de fogo e diversos aparelhos celulares.

Ainda segundo a PM, após os policiais encontraram os celulares, várias pessoas começaram a ligar para os aparelhos e foi constatado que eram as vítimas e assim foi descoberto que os assaltos ocorreram na cidade de Altos.

Diante da situação, a dupla foi encaminhada junto com o material apreendido até a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos necessários.

Facebook
Veja também