Viagora

Soldado Paulo César da PM morre vítima da Covid-19 em Teresina

Em nota, o Comando Geral da Polícia Militar do Piauí lamentou a morte do policial e prestou solidariedade à família.

Nesta terça-feira (11), o soldado da Polícia Militar do Piauí, Paulo César, morreu aos 51 anos vítima da Covid-19 na cidade de Teresina.

Segundo a PM, o soldado era atualmente Reformado e trabalhou por muitos anos no 6º Batalhão da Polícia Militar do estado.

  • Foto: Divulgação/WhatsAppSoldado Paulo César.Soldado Paulo César.

Em nota, o Comando Geral da PM lamentou a morte do policial e prestou solidariedade à família de Paulo César. "O Comando Geral e toda família policial militar prestam solidariedade aos familiares e amigos; e rogam para que Deus conforte o coração de todos diante de irreparável perda", diz trecho da nota.

Conforme a nota da PM, o sepultamento do soldado aconteceu às 16h:30 de hoje no Cemitério Santa Cruzo, localizado no bairro Promorar, zona Sul da capital.

Confira a nota na íntegra:

É com imenso pesar, que a Polícia Militar do Piauí comunica o falecimento do Soldado PM Paulo César de Sousa, 51 anos, ocorrido nessa terça-feira (11), vítima da Covid-19. 

O Soldado Paulo César era atualmente Reformado e trabalhou muitos anos no 6° Batalhão Policial Militar. O sepultamento será realizado hoje às 16:30, no Cemitério Santa Cruz, bairro Promorar.

O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) prestou assistência à família enlutada. O Comando Geral e toda família policial militar prestam solidariedade aos familiares e amigos; e rogam para que Deus conforte o coração de todos diante de irreparável perda.

Facebook
Veja também