Viagora

"Solidão do poder é falta de lealdade com o povo", diz Bolsonaro

O presidente fez a declaração durante um culto que participou em Brasília, no último domingo (21).

Durante um culto evangélico em Brasília no último domingo (21), o presidente da República Jair Bolsonaro disse que “o descompromisso da lealdade ao povo brasileiro e o afastamento de Deus” são os motivos causadores da solidão no poder.

O presidente chegou a afirmar que já teria escutado de alguns antecessores que sentiam “solidão do poder”. "Eu já ouvi de alguns, talvez todos, que me antecederam, reclamarem que, logo nas primeiras semanas que assumiram esse cargo, começaram a sentir a solidão do poder. O que eu posso falar é de mim, já que muitas semanas se passaram. Acredito que essa solidão do poder ela venha por dois motivos. O primeiro, pelo descompromisso da lealdade ao povo brasileiro. E o segundo, pelo afastamento do nosso criador", declarou.

Jair também se pronunciou no Twitter em sua defesa acerca da ‘paraíba’ em forma pejorativa. “’ Daqueles GOVERNADORES... o pior é o do Maranhão'. Foi o que falei reservadamente para um ministro. NENHUMA crítica ao povo nordestino, meus irmãos. Mas o melhor de tudo foi ver um único general, Luiz Rocha Paiva, se aliar ao PCdoB de Flávio Dino, p/ me chamar de antipatriótico", escreveu em sua conta na rede social. 

Mais conteúdo sobre:

Jair Bolsonaro

Facebook
Veja também