Viagora

Solidariedade faz novas filiações na Assembleia Legislativa do Piauí

De acordo com o presidente estadual do partido, o deputado Evaldo Gomes, foram filiados ao partido o climatologista Werton Costa, Coronel Lídio e a empresária Flávia Dourado.

Na manhã desta segunda-feira (19), o Solidariedade realizou a filiação de três novos nomes que irão concorrer a vagas na Assembleia Legislativa (Alepi) nas eleições de 2022. As filiações foram realizadas no gabinete do presidente estadual do partido, o depurado Evaldo Gomes.

De acordo com o parlamentar, foram filiados ao partido o climatologista Werton Costa, Coronel Lídio e a empresária Flávia Dourado.

“Além da presença da Marina, vamos filiamos três companheiros que vão disputar para deputado estadual. O coronel Lídio já foi comandante da Polícia Militar e é um quadro que tenho muito orgulho, outro é o Werton, o homem do clima e a Flávia que é uma liderança política”, disse o deputado.

Durante as filiações, a deputada federal Marina Santos agradeceu o apoio que tem recebido do partido no seu projeto de reeleição para 2022.

“Quero dizer a vocês que fico muito feliz com a decisão do partido de acreditar no meu nome e de mais uma vez nos apoiar na missão da permanência na Câmara Federal. Evaldo, sei de sua capacidade, Marcos sei da capacidade imensa que ele tem. Então vamos juntos, novamente disputar. Não vou dizer que a vaga está garantida porque vamos concorrer com vários dentro do partido, mas a gente vai fazer uma disputa justa, muito honesta, juntos tentar lograr essa vitória mais uma vez”, comentou a deputada Marina.

Facebook
Veja também