Viagora

Solidariedade Piauí anuncia apoio a Elmano Férrer ao Governo

A chapa também será encabeçada pelo pré-candidato a senador pelo Solidariedade, deputado Dr. Pessoa.

Representantes do Solidariedade Piauí se encontram nesta quinta-feira (31) com o pré-candidato a governador do estado senador Elmano Férrer para declarar o apoio do partido ao candidato e a formação de chapa.

  • Foto: Jefferson Rudy/Agência SenadoSenador Elmano Férrer (PMDB)Senador Elmano Férrer (Podemos)

Segundo Jorge Lopes, vice-presidente do Solidariedade no estado, a chapa será encabeçada pelo pré-candidato a governador Elmano Férrer (Podemos) e pelo pré-candidato a senador pelo Solidariedade, deputado Dr. Pessoa. 

Dentre os presentes, além dos pré-candidatos da legenda, também participa o vice-presidente do partido e pré-candidato a deputado federal Jorge Lopes. "A chapa majoritária estará formada por um excepcional gestor para governador e um missionário e defensor dos menos favorecidos para o Senado", afirmou Jorge Lopes.

Ainda segundo Lopes, o restante da composição da chapa será definida por Férrer e por Dr. Pessoa. "Os dois pré-candidatos a governador e senador cuidarão da chapa por completo, de mais um vice-governador e um senador. Também cuidarão da chapa proporcional de deputados federais e deputados estaduais", esclareceu o vice-presidente do Solidariedade Piauí.

Dentre os principais nomes ao governo estadual também estão o deputado Luciano Nunes (PSDB), Fábio Sérvio (PSL) e o próprio Wellington Dias (PT), que irá tentar a reeleição. Já para o Senado Federal, os nomes mais cogitados são da senadora Regina Sousa, do senador Ciro Nogueira, do presidente da APPM, Gil Carlos, do deputado federal Júlio César, e o ex-deputado Jesus Rodrigues.

Mais conteúdo sobre:

Elmano Férrer

Dr. Pessoa

Facebook
Veja também