Viagora

Solidariedade Piauí une chapa com dez partidos para eleições de 2018

O partido vive um momento decisivo em relação ao seu futuro político e de seus aliados. Na próxima semana, o deputado Dr. Pessoa deve divulgar a que cargo vai concorrer nas eleições de 2018.

O Solidariedade Piauí vive um momento decisivo em relação ao seu futuro político e de seus aliados. O partido está finalizando, no mês de abril, a construção de uma chapa com dez partidos: SOLIDARIEDADE, PV, PODEMOS, AVANTE, PATRIOTA, PMN, PRP, PPS, PHS e o REDE. 

O vice-presidente do Solidariedade, Jorge Lopes, ao lado do presidente da legenda no estado, deputado Dr. Pessoa, seguem alinhados nos entendimentos. A intenção é que o partido tenham cerca de dois deputados federais e quatro deputados estaduais provenientes desta chapa proporcional. 

  • Foto: DivulgaçãoVice-presidente do Solidariedade, Jorge Lopes, e o deputado estadual Dr. Pessoa.Vice-presidente do Solidariedade, Jorge Lopes, e o deputado estadual Dr. Pessoa.

"O nosso candidato a presidente, Aldo Rebelo, virá ao Piauí em breve, quando estaremos com todos estes partidos em um momento festivo do Solidariedade. Deixamos a chapa em aberto também para aqueles partidos que ainda não tenham candidatos, para que possam também estar marchando com a gente, seja para a chapa de presidente, governador, senador, ou deputado federal e estadual", disse Jorge Lopes. 

O dirigente lembrou também que o presidente nacional do Solidariedade, Paulinho da Força, está confirmando sua vinda para o Piauí no dia 3 de maio. "Certamente com a sua chegada, o Solidariedade Piauí ganhará musculatura, quando já estaremos na mesa da eleição majoritária com esta construção feita com dez partidos na chapa proporcional", relata o vice presidente.

Rumos de Dr. Pessoa

O presidente do Solidariedade Piauí, deputado estadual Dr. Pessoa, terá reunião com Aldo Rebelo na próxima semana, em Brasília. No encontro, os dois vão tratar do palanque do presidenciável e sobre uma definição do futuro político de Pessoa. 

No Piauí, Dr. Pessoa discute a possibilidade de ser candidato ao Senado Federal ou ao Governo do Estado. Ele garante que depois da conversa com Aldo Rebelo dará uma resposta final.

Dr. Pessoa afirmou, ainda, que deve ser realizado um evento no Piauí para o lançamento da pré-candidatura de Aldo Rebelo a presidente, e dele ao governo ou Senado. "Depois dessa reunião é apresentada uma resposta final. Vamos fazer o pré-lançamento da candidatura do Aldo junto com a minha. Não próxima semana teremos a definição", garantiu.

Mais conteúdo sobre:

Dr. Pessoa

Facebook
Veja também