Viagora

"Sou capaz de administrar Teresina", afirma Luciano Nunes

O ex-deputado colocou seu nome a disposição do PSDB para disputar o comando da capital do Piauí em 2020.

Dentre os vários nomes que estão sendo lançados para disputar a prefeitura de Teresina em 2020, surgiu também o do ex-deputado Luciano Nunes. Em entrevista ao Viagora  o tucano afirmou que colocou seu nome à disposição do partido.

Apesar da possibilidade de ser o representante do PSDB na disputa pelo comando da capital, Luciano Nunes pondera que a decisão não depende só da vontade pessoal. "Olha em candidatura majoritária ela não depende só da vontade pessoal, depende de toda uma conjuntura, então o meu nome está à disposição do partido, eu sou pré-candidato, agora essa definição não cabe a mim sozinho porque nós temos o Firmino que vai coordenar a sucessão dele, ele vai ser o grande comandante do processo. E isso tudo é um processo estamos a um ano das eleições é natural que já comecem as articulações sobretudo dos pré-candidatos de oposição, mas no nosso partido essa definição deve ocorrer no próximo ano”, explicou.

  • Foto: Vitor Fernandes/ViagoraLuciano Nunes.Luciano Nunes.

Questionado sobre a pré-candidatura do possível oponente Doutor Pessoa, o ex-deputado disse que ainda é prematura qualquer avaliação e afirmou que Pessoa tem potencial.

"É cedo para avaliar se um candidato e forte ou fraco, o Doutor Pessoa é um médico, um político, já foi vereador, foi deputado estadual, foi candidato a governador e teve votação expressiva, então ele e um candidato que tem potencial para uma eleição, mas ainda é prematura qualquer avaliação, vamos ver se a candidatura dele realmente vai se confirmar".

Luciano Nunes também falou da experiência para disputar o cargo e que se vê preparado para gerir a capital. “Eu tenho experiência de 16 anos de vida pública, tenho passagem pela assembleia, tenho experiência administrativa, conheço bem a cidade, e sou capaz de administrar Teresina, agora uma avaliação dessa vai caber a população, tudo isso é um processo de escolha, mas tenho os predicados mínimos para exercer essa função”, afirmou.

Facebook
Veja também