Viagora

“Sou um soldado do MDB”, declara Jeová Alencar sobre 2022

O presidente da Câmara de Teresina, afirmou que está analisando uma possível candidatura a deputado estadual no próximo ano.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (MDB), afirmou ao Viagora que está analisando uma futura candidatura a deputado estadual em 2022, e destacou que o partido precisar estar pronto.

“A gente está analisando direitinho, é um ano de muito trabalho, mas a gente tem conversado com muitas pessoas, muitos amigos, estamos aqui pra ouvir e entregamos tudo na mão de Deus e ele tá sempre a frente de tudo, dos nossos planejamentos. É trabalhar, colocar o nosso nome, sou um soldado do partido, e caso o partido precise estamos prontos”, pontuou.

  • Foto: Luís Marcos/ ViagoraVereador Jeová AlencarVereador Jeová Alencar

No último dia 06, o vereador descartou a possibilidade de se filiar a outro partido, e voltou a declarar seu apoio a sigla.

“Eu sou filiado ao MDB, partido que eu sempre tive muita musculatura política no nosso estado, no nosso país e se caso eu seja candidato a deputado estadual, eu serei pelo MDB”, frisou.

Facebook
Veja também