Viagora

SSP distribui pulseiras de identificação para crianças em praias

A equipe tem atuado no litoral piauense distribuindo as pulseiras para evitar o desaparecimento de crianças.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública, através do Centro Integrado em Luís Correia, está percorrendo as praias do litoral distribuindo pulseiras de identificação para crianças durante as férias.

O período de férias costuma lotar as praias litorâneas e o risco de desaparecimento torna-se maior. Visando evitar esse tipo de ocorrência, uma equipe esteve na manhã dessa sexta-feira (19) nas praias de Atalaia e Maramá, litoral piauiense, distribuindo as pulseiras de identificação.

  • Foto: Divulgação/SSPPulseiras de identificação estão sendo distribuídas nas praias.Pulseiras de identificação estão sendo distribuídas nas praias.

Na pulseira é possível adicionar informações importantes, tais como nome e telefone, que ajudam policiais ou alguém que esteja com uma criança perdida a encontrar com mais facilidade os responsáveis por ela. O secretário de Segurança do Piauí, Fábio Abreu, fez algumas recomendações. “Recomendamos que os pais ou responsáveis se mantenham atentos a importância dessa iniciativa da Secretaria de Segurança, identifiquem as crianças e aproveitem as férias com segurança e tranquilidade”, ressaltou.

A distribuição que iniciou na manhã dessa sexta (19) será feita até o dia 31 de julho no Centro Integrado de Segurança, em Luís Correia, atendendo praias da região.

Facebook
Veja também