Viagora

Strans atende pedido do deputado Tererê sobre fiscalização nos estacionamentos da Capital

O superintendente municipal de Trânsito de Teresina, Pang Yen Hsiao, informou à Assembleia Legislativa que acolheu pedido do deputado Deusimar Brito, o Tererê (PSDB).

O superintendente municipal de Trânsito de Teresina, Pang Yen Hsiao, informou à Assembleia Legislativa que acolheu pedido do deputado Deusimar Brito, o Tererê (PSDB), no sentido de que seja efetivada a fiscalização nos estacionamentos e locais destinados especificamente aos portadores de deficiência física na Capital.

Tererê disse que os direitos dos portadores de deficiência não estão sendo respeitados no que se refere aos seus locais privados nas ruas e avenidas, por isso solicitou ao prefeito Firmino Filho e ao superintendente da Strans a criação de “um sistema de monitoramento” para combater essas irregularidades.

O parlamentar tucano pediu ainda que a Strans implante uma linha de atendimento específica para que as pessoas prejudicadas façam as suas reclamações e que sejam designados guardas da Strans visando autuar os infratores que não respeitarem os locais dos portadores de deficiência física.

Pang Hsiao informou que a Strans precisa de recursos e capacidade técnica para implantar e manter o equipamento solicitado, mas assinalou que “contatamos as instituições universitárias no sentido de desenvolverem soluções tecnológicas que permitam viabilizar a fiscalização pretendida”.
Mais conteúdo sobre:

Strans

Facebook
Veja também