Viagora

Strans cria canal para atender acidentes de trânsito em Teresina

A Seção de Acidentes de Trânsito tem funcionamento de 24h e funciona desde o mês de julho atendendo às ocorrências.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) criou a Seção de Acidentes de Trânsito com funcionamento de 24h para atender às ocorrências desse tipo, o serviço funciona desde o mês de julho.

De acordo com a empresa, 28 agentes atuam no atendimento podendo ser feito por meio do telefone 3132-7617 funcionando da seguinte forma, mediante a ocorrência a equipe se desloca até o local e faz o boletim de ocorrência de acidentes de trânsito e se necessário é realizada também a perícia. Ainda segundo a superintendência, desde o início do trabalho, no mês passado até agora mais de 100 ocorrências foram registradas e 61 precisaram de perícia.

O Coronel Jaime Oliveira da Diretoria de Operações de Trânsito da Strans disse que toda a equipe é preparada para atuar nessa função e que estão prontamente dispostos às demandas. “A pessoa que se envolver em acidente de trânsito em Teresina pode contar com esse serviço 24 horas e já contatamos a empresa de telefonia para em breve disponibilizar um número de telefone com três dígitos para que todos memorizem facilmente”, informa.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Strans

Facebook
Veja também