Viagora

Strans e OAB/PI serão parceiras na busca de melhorias no trânsito

Comissão de Trânsito da Ordem dos Advogados do Brasil visitou a sede da Strans.

Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) recebeu ontem (11) uma visita de cortesia da Comissão de Trânsito da Ordem dos Advogados do Brasil, secção Piauí. O encontro teve como objetivo discutir os problemas de trânsito na cidade de Teresina e avaliar possíveis soluções.

De acordo com o superintendente da Strans, Pang Yen Hsiao, a visita foi de grande importância, pois, segundo afirma, a união dos esforços renderá bons resultados. “Recebemos a visita com bons olhos, pois entendemos que a parceria com a OAB vai nos ajudar bastante nessa luta em favor da vida que travamos todos os dias”, afirmou.

Para o presidente da comissão de trânsito da OAB, Humberto de Carvalho Filho, os advogados estão visitando todos os órgãos ligados ao trânsito para estreitar os contatos e iniciar uma parceria para melhorar o trânsito. “Nossa meta é conversar com todos os que trabalham no trânsito dos estados. Estamo à disposição para realizar trabalhos em favor de um trânsito melhor para todos”, finalizou.
Mais conteúdo sobre:

Strans

Facebook
Veja também