Viagora

STRANS e RONE promovem ação para melhorar o trânsito no centro da capital

A operação objetiva disciplinar e regulamentar os estacionamentos no centro.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarAgentes de trânsito(Imagem:Reprodução)Agentes de trânsito
A Prefeitura de Teresina através da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) em parceria com o Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especiais) realiza durante toda a manhã de hoje (13), no horário da 7h30 ao meio-dia, uma operação no centro da cidade. A ação tem como objetivo disciplinar e regulamentar os estacionamentos no centro da cidade.

Para a superintendente da Strans, Alzenir Porto, a ação pretende melhorar o trânsito nas ruas do centro. "Estamos com os novos agentes de trânsito nas ruas do centro da capital para orientar os condutores e com isso oferecer um trânsito melhor", ressaltou.

De acordo com o Diretor de Operação e Fiscalização da Strans, Daniel Araújo, a circulação de veículos nesse período é intensa e a fiscalização precisa ser intensificada para evitar que ocorram infrações. "Neste período de férias o fluxo de veículos no centro aumenta consideravelmente, por isso precisamos realizar ações para garantir um trânsito mais tranquilo", acrescentou.

Daniel ressalta que cerca de 60 agentes de trânsito e 10 policiais do Rone estarão trabalhando nessa ação. "Vamos trabalhar para oferecer um trânsito melhora para as pessoas que precisam resolve algum tipo de problema no centro da cidade. O local de encontro será a Praça Rio Branco, de onde sairemos para realizar a ação nos corredores de maior fluxo de veículos", finalizou.
Mais conteúdo sobre:

Strans

Facebook
Veja também