Viagora

Strans e Semplan discutem projeto de mobilidade em Teresina

De acordo com o secretário de Planejamento, o projeto foi idealizado para dar conforto ao usuário no momento de espera e embarque no transporte coletivo.

Nessa sexta-feira (12), o secretário de Planejamento e Coordenação da Prefeitura de Teresina, João Henrique Sousa, esteve reunido com o superintendente municipal de Transportes e Trânsito (Strans), Cláudio Pessoa, para apresentação do Projeto do Corredor na avenida Frei Serafim.

De acordo com o secretário, o projeto foi idealizado para dar conforto ao usuário no momento de espera e embarque no transporte coletivo, preservando as árvores que são patrimônio ambiental da capital.

  • Foto: Ascom/StransO secretário João Henrique Sousa, se reuniu com o superintendente Cláudio Pessoa.O secretário João Henrique Sousa, se reuniu com o superintendente Cláudio Pessoa.

Na oportunidade, a gerente de projetos da secretaria de Planejamento, arquiteta Ângela Araújo, fez a demonstração das possibilidades para melhorar o fluxo de veículos e pedestres ao longo da avenida.

O secretário João Henrique Sousa falou sobre a importância de se discutir a mobilidade urbana e transporte. “Dentro do programa de mobilidade urbana existe intervenções na avenida Frei Serafim e que deve ser discutido fortemente com a população e a orientação do prefeito Doutor Pessoa é conversar com todos os atores envolvidos”, disse.

Facebook
Veja também