Viagora

Strans fará fiscalização intensa no Corso

Todos os motoristas que estiverem guiando veículos no evento passarão pelo teste do bafômetro.

Para garantir a segurança das pessoas que participarão do Corso 2013, a Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), estará com todo o seu efetivo de agentes de trânsito trabalhando no percurso e na área no entorno do evento. As medidas foram anunciadas nesta terça-feira(15), durante reunião com diversos órgão na Casa da Cultura.

Os agentes de trânsito estarão em pontos estratégicos durante todo o percurso, com o objetivo de organizar o trânsito e evitar problemas na circulação dos veículos e das pessoas que participam do evento. Entre as ações também está a realização do teste do bafômetro em todos os motoristas que estiverem guiando veículos no evento.

De acordo com o Diretor de Operação e Fiscalização da Strans, Coronel Hudson Lima, a operação contará com um grande efetivo e tem como objetivo garantir a segurança das pessoas que irão participar do evento."Estaremos orientando as pessoas para evitar o excesso e assim aproveitar a festa com segurança e sem desrespeitar as leis de trânsito. Iremos realizar testes de alcoolimia para assim garantir a tranqüilidade do evento e a segurança dos condutores dos veículos", finalizou.

As SDUs cuidarão da iluminação, limpeza e organização dos ambulantes na avenida. As inscrições para cadastrar carros estão abertas e devem ser realizadas na Fundação de Cultura Monsenhor Chaves, localizada na Rua Félix Pacheco, 1430 - Centro, das 8h às 13h. Telefone: (86) 3215-7820.
Mais conteúdo sobre:

Strans

Facebook
Veja também