Viagora

Strans fecha retornos nas principais avenidas dos bairros Saci e Dirceu para evitar acidentes

Após a finalização da obra no bairro Saci a Strans fará a intervenção na Avenida José Luiz de Almeida Neto, no bairro Dirceu Arcoverde, na zona Sudeste da cidade, que atualmente tem 32 retornos

Com crescimento da cidade e aumento da frota de veículos a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) tem realizado algumas intervenções nas vias públicas em todas as zonas da cidade. Nesta semana as equipes da Strans estão fechando os retornos da Avenida Luis Pires Chaves, a avenida principal do Bairro Saci, na zona Sul da cidade.

De acordo com o chefe de sinalização da Strans, Ribamar Oliveira, os fechamentos dos  retornos são necessários para dar maior fluidez ao trânsito na região. “Existiam 26 retornos na avenida principal do Saci, após a intervenção apenas 14 permanecerão ao longo da via. A medida foi tomada após ter sido constatada uma grande quantidade de colisões ao longo da avenida”, destacou.

Imagem: ReproduçãoRetornos estão sendo fechados na capital(Imagem:Reprodução)Retornos estão sendo fechados na capital

Após a finalização da obra no bairro Saci a Strans fará a intervenção na Avenida José Luiz de Almeida Neto, no bairro Dirceu Arcoverde, na zona Sudeste da cidade, que atualmente tem  32 retornos. “Estamos fazendo um estudo técnico para reduzir a quantidade de retornos na avenida principal do Dirceu, que é o bairro mais populoso da cidade e onde tem ocorrido muitas colisões”, afirmou.

Além das intervenções no bairro, os técnicos da Strans estão realizando pequenas obras nas avenidas Maranhão e Marechal Castelo Branco a fim de melhorar a fluidez dos veículos. “Temos trabalhando incansavelmente para reduzir os problemas no nosso trânsito, mas precisamos que os condutores também respeitem e sinalização e o código de trânsito brasileiro”, finalizou.
Mais conteúdo sobre:

Strans

Facebook
Veja também