Viagora

Strans fecha ruas de Teresina durante operação "Natal Seguro"

Iniciativa é para incentivar a diminuição de veículos no Centro da capital.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) fechou nesta terça-feira (26) as ruas Álvaro Mendes e Simplício Mendes, proibindo a circulação de veículos. A medida faz parte das ações da operação "Natal Seguro" que começou nessa segunda-feira (25) e se estenderá até o mês de janeiro.

A operação está sendo realizada nas ruas do Centro e tem como meta garantir a circulação tranquila de veículos e pessoas. De acordo com o supervisor de agentes da Superintendência de Trânsito, Denis Lima, a iniciativa é para incentivar a diminuição de veículos no Centro da capital evitando congestionamentos.

“Com as principais ruas interditadas as pessoas irão comprar no centro de táxi, assim reduz a quantidade de veículos nas vias. Além disso, estamos proibindo a circulação de carros nessas ruas para garantir mais segurança para os pedestres que forem para o centro”, contou.
O supervisor disse ainda que um reboque estará trabalhando na região para inibir o desrespeito à sinalização e o estacionamento em locais proibidos. "O reboque estará recolhendo todos os veículos que estejam estacionados em locais proibidos, por isso é importante que as pessoas evitem desrespeitar a sinalização", afirmou Denis Lima.
Mais conteúdo sobre:

Strans

Facebook
Veja também