Viagora

Strans implanta semáforo em trecho da Avenida Ulisses Marques

A avenida é uma obra de mobilidade urbana da capital, com a execução coordenada pela Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) Leste.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), implantou um novo semáforo no cruzamento da Avenida Ulisses Marques com a Avenida Presidente Kennedy, nesta sexta-feira (27).

Segundo a Strans, a implantação da sinalização semafórica tem o objetivo de proporcionar travessias seguras para pedestres e condutores no local.

  • Foto: Divulgação/StransSemáforo no cruzamento da Avenida Ulisses Marques com a Avenida Presidente KennedySemáforo no cruzamento da Avenida Ulisses Marques com a Avenida Presidente Kennedy

A Prefeitura de Teresina, liberou parte da nova via, na última quinta-feira (26), para o tráfego de veículos e pedestres.

O engenheiro da Strans, Cássio Adler, diz que também será implantado outro semáforo, no cruzamento da Avenida Ulisses Marques com a Rua Dirce de Oliveira.

A avenida é uma obra de mobilidade urbana da capital, com a execução coordenada pela Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) Leste. De acordo com a SDU Leste, a via terá, aproximadamente, 4,6 km de extensão, ligando a Avenida Presidente Kennedy com a Avenida Raul Lopes e demais regiões da capital.

Facebook
Veja também