Viagora

Strans implanta sinalizações em vias públicas da zona Sul

A empresa tem trabalhado na manutenção de vias em diversas zonas para melhorar a fluidez do trânsito na capital.

Nessa semana, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) finalizou os ajustes de sinalização em vias públicas do bairro Tabuleta, zona Sul de Teresina.

De acordo com a Strans, foi realizada a pintura de sinalização horizontal nas onze vias do bairro e placas de sinalização vertical foram implantadas nos cruzamentos da região. As ruas do local já estavam sendo asfaltadas pelo órgão que aguardava o tempo necessário de maturação do asfalto para iniciar o trabalho de sinalização, como explica o representante da Strans, José Falcão. “Toda vez que uma rua é asfaltada precisamos esperar um tempo para que a sinalização seja feita, caso contrário a pintura não terá durabilidade”, disse.

O representante afirmou, ainda, que o trabalho de sinalização será realizado posteriormente nos demais bairros do município, atualmente vias do Renascença e Dirceu, zona Sudeste, também passam por melhorias.  “Tivemos muitas vias asfaltadas e, aos poucos, estamos fazendo a sinalização de todas as ruas. O serviço está sendo feito tanto nos bairros quanto na área central da cidade”, enfatiza José Falcão.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Strans

Facebook
Veja também